X
X
 

 
Pick-upau nas Redes Sociais

'Darwin" lança folder+

Projeto Darwin ganha folder institucional
20.000 folders vão ajudar na divulgação do projeto

A Agência Ambiental Pick-upau acaba de lançar o folder institucional do Projeto Darwin – Unidade Tenonde. Com um formato diferenciado, a publicação de oito páginas traz informações sobre biodiversidade da mata atlântica, sobre a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos. O material de divulgação do projeto, que foi produzido em dois idiomas (português e inglês), traz ainda um espaço dedicado ao pesquisador inglês Charles Robert Darwin e informações sobre institucionais sobre o Projeto Darwin (Flora) e a Agência Ambiental Pick-upau. A base de pesquisa conta com o financiamento do Fundo Especial para o Meio Ambiente – FEMA.

Reprodução/Projeto Darwin

Faça do download do Folder Institucional do
Projeto Darwin – Flora (APA Capivari-Monos)

Sobre o Pick-upau
A Pick-upau é uma organização não-governamental sem fins lucrativos de caráter ambientalista 100% brasileira dedicada a preservação e a manutenção da biodiversidade do planeta. Fundada em 1999, por três ex-integrantes do Greenpeace-Brasil e originalmente criada no Cerrado brasileiro, tem sua base, próxima a uma das últimas e mais importantes reservas de mata atlântica da cidade São Paulo, a maior metrópole da América Latina. Por tratar-se de uma organização sobre Meio Ambiente, sem uma bandeira única, o Pick-upau possui e desenvolve projetos em diversas áreas ambientais. Saiba mais: www.pick-upau.org.br

Reprodução/Projeto Darwin

Sobre o Projeto Darwin
O Projeto Darwin tem como principais características conhecer e divulgar os atributos naturais e culturais dos Biomas Brasileiros, com ênfase na Floresta Atlântica Tropical, incluindo áreas particulares, Unidades de Conservação e Terras Indígenas. Além dos inventários biológicos das espécies predominantes da fauna e da flora (pesquisa), há o compromisso de sensibilizar o maior número de pessoas possíveis para tornar viável o desenvolvimento sócio-econômico das regiões inseridas no projeto e a preservação do ambiente.
Acesse: www.darwin.org.br

Da Redação